palestra-spirituality-meets-business_22-03-2016_o-sitio palestra-spirituality-meets-business_22-03-2016_o-sitio

Palestra – Spirituality meets Business

palestra-spirituality-meets-business_22-03-2016_o-sitio
Data
22/03/16
Onde
O Sítio
Mais detalhes

DEIXE SEU COMENTÁRIO...

SOBRE

SOBRE A PALESTRA E O WORKSHOP

Integrar os conceitos da espiritualidade nos negócios é o tema da palestra de Gustavo Tanaka. Ele traz uma visão otimista e construtiva acerca de raça humana, mudanças e colaboração mútua. “Acredito que há algo de grandioso acontecendo no mundo, que trabalho pode ser legal numa sociedade justa e com empresas livres”.

Conteúdo:

O Foco da palestra e do livro é possibilitar o desenvolvimento de uma nova visão sobre vida e trabalho, ao levar em consideração os seguinte tópicos:

  • Fluxo x esforço
  • Leis universais que operam sobre os negócios
  • Como abrir o campo de infinitas possibilidades
  • Como criar sincronicidade
  • Rotinas para elevação de frequência
  • Dinâmicas para aplicar os conceitos nos próprios projetos
  • E tudo o que emergir das interações.

METODOLOGIA

Palestras acompanhada de workshop e noite de autógrafos, de forma livre e fluida. Estes eventos serão registrados pelo produtor e filmaker Pedro Céu e se tornarão um documentário. Tour Spirituality meets Business, é uma rede de que vai percorrer por diferentes cidades brasileiras, entre fevereiro e abril de 2016. O objetivo desta Tour é levar conhecimentos da área ao maior numero de pessoas em 11 lugares no país: Brasilia, Santos, Florianópolis, Curitiba, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio De janeiro, Porto Alegre, Campinas e Bauru.

PERFIL DO ALUNO

empreendedor, profissional liberal, freelancer, gestor de empresas, em transição de carreira, em busca do autoconhecimento, com sonhos e ideias e principalmente quem sabe que a vida pode ser maior do que conseguimos enxergar.

  • gustavo-takana

    Gustavo Tanaka

    Escritor e empreendedor, Gustavo Tanaka compartilha otimismo e boas ações. Defensor da economia criativa e horizontal, baseia-se na boa vont...

    CONHEÇA MAIS