13º Drink And Draw

Data
01/12/17
Onde
O Sítio
Mais detalhes

DEIXE SEU COMENTÁRIO...

SOBRE O EVENTO

Para fechar o ano de 2017 com chave de ouro, o Drink & Draw chega a sua 13ª edição.

O evento, que tem como proposta a interação criativa, acontece a cada dois meses aqui no Sítio e reúne participantes interessados em desenhar e beber.

No entanto, não há regras: você desenha se quiser e bebe se estiver afim.

O único objetivo é que você mostre o seu lado criativo, seja fotografando, escrevendo, tocando algum instrumento ou apenas conversando. Essa noite foi feita para criarmos juntos.

Traga sua bebida e seu material para criar e venha se juntar a nós nessa experiência criativa e divertida.

Atividades desta edição: Performance musical ao vivo em violão 7 cordas com Tiago Brizolara acompanhando o desenho de modelo vivo.

O repertório de Tiago incluirá música instrumental com raízes em música popular brasileira e sulamericana.

Apoiadores: Paper Moon
Facilitação: João Aires
Músico: Tiago Brizolara

Tiago Brizolara vem atuando como executante e compositor de música brasileira, principalmente instrumental, desde 2004, tendo levado composições a festivais e mostras em SC, PR e SP. Co-fundou em 2011 o projeto Roda de Choro: Música Brasileira na Comunidade (Universidade Estadual de Maringá – UEM), fortemente ativo desde então com oficinas e apresentações artísticas de âmbito nacional e internacional e gravações. Foi proponente e um dos executantes de projeto premiado por lei de incentivo à cultura em Maringá-PR em 2015 (Roda de Choro Itinerante). Em Maringá também compôs trilhas para espetáculos cênicos. Na área de computação criativa vem desenvolvendo projetos audiovisuais, ministrando cursos e realizando pesquisa, com destaque para os trabalhos com o coletivo musical R.I.S.C.O e O Sitio Arte Educação Coworking. É professor de Produção Audiovisual e de Inteligência Artificial na Fatenp-SC.

www.soundcloud.com/tiagobrizolara

  • João Aires – Curadoria e produção

    João Aires

    João Aires é coordenador cultural do Sítio. Mestre em Artes Visuais pela Universidade Federal da Bahia (2011), graduou-se em Artes Plásticas...

    CONHEÇA MAIS