o-pior-de-mim_03-08-2016_o-sitio o-pior-de-mim_03-08-2016_o-sitio

Performance de dança e áudio visual: O pior de mim

o-pior-de-mim_03-08-2016_o-sitio
Data
03/08/16
Onde
O Sítio
Mais detalhes

DEIXE SEU COMENTÁRIO...

SOBRE O Evento

SOBRE A PROPOSTA

O pior de mim é um projeto da atriz e dançarina Monica Siedler, que transita por distintas mídias, em ambiências off-line e online. A performance busca desestabilizar as noções engessadas de fruição em artes do corpo, ao propor uma experiência dilatada através da dança e do improviso. Sua intenção é provocar o público ao se apresentar em diversas situações e distintas temporalidades, evocar interrogações sobre os limites entre corpo e obra de arte.
Subsidiada pelo prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2014, estreou em abril de 2016. Foram cinco apresentações em espaços variados da cidade, cada apresentação contou com a interação de um artista distinto, tornando-se um evento único, com improvisos a partir de relações não premeditadas entre a dançarina e o artista convidado. Cada apresentação é da resultante de encontros temporários. Monica propõe uma corporalidade de guerra e improvisos, interrogações sobre os limites das relações entre corpo e obra de arte, como elementos jogados em cena e cujo drama gira em torno do que, imagina-se, perpassa o pior de mim.
Com imagens videográficas projetadas num telão são manipuladas ao vivo pelo vj Bruno Bez e a música, cria-se a relação entre corpo e projeção que conversam entre si e o público.

FICHA TÉCNICA

Criação e performance: Monica Siedler
Pesquisa: compartilhada com Bárbara Biscaro
Música: Ledgroove
VJ Performance: Bruno Bez
Cenário: Roberto Gorgatti
Figurino: Loli Menezes.
Perfil do Público: maior de 14 anos
Traga a sua bebida.

  • Monica Siedler

    Atriz, performer, com graduação e mestrado em teatro pela UDESC. Dedica-se à pesquisa  artística entre a relação corpo e imagem na cena desd...

    CONHEÇA MAIS