IMERSÃO: Facebook Ads e Google Adwords

Data
De 11/08/17 até 12/08/17
Onde
O Sítio
Carga horária
9 HORAS
Limpar

Primeiros ingressos com desconto de mais de 30%

[Esse curso estava marcado para 30/6 e 1/7, mas teve a data alterada para 11 e 12/8 ]

Quer mergulhar no mundo do marketing digital? Aprender como atrair o seu público de forma estratégica?

Então vem para esse encontro com a Cárlei Nunes, de 9 horas de duração, focado em trazer noções sobre a publicidade nas mídias sociais, com a abordagem e atividades práticas sobre conteúdo, direcionamento, investimento, testes A/B, as diferentes opções relacionadas a cada propósito. Pra finalizar: como colocar as informações alcançadas em relatórios simples e autoexplicativos.

Um pouquinho de teoria e muito sobre cases e mão na massa para, no final, você conseguir implementar publicidade online pelo Facebook Ads de forma a iniciar a mensuração de resultados em prol do seu objetivo.

 

Dias e horários:

30/06 das 19h às 22h

01/07 das 09h às 12h e das 13h às 16h

 

CONTEÚDO:

– Análise das necessidades e determinação de objetivos para criação dos anúncios

– Os caminhos por onde o seu conteúdo pode ir nas campanhas que vai implementar

– Escolha de público-alvo coerente com o teu negócio e direcionamento de energia nele

– Criação e execução de plano de ação

– Utilização do Facebook Ads e o Google Adwords

– Análise dos dados das campanhas publicitárias online

– Orientação para a criação de relatórios

 

PERFIL DO ALUNO:

Empresários e gestores que fazem suas próprias mídias sociais, estudantes, pessoas com ideias de negócios, curiosos pelo mkt digital em geral.

 

PRÉ-REQUISITOS:

Ter uma conta no Facebook Negócios e uma conta no Google Adwords

 

MATERIAL:

Todo aluno deve levar seu notebook – IMPRETERIVELMENTE

  • Cárlei Nunes

    Mestre em Administração com ênfase em marketing digital. Empreendedora digital. Professora por amor. Ama pesquisa de mercado, netnografia e ...

    CONHEÇA MAIS