Vinyl Jam com Maracutaia LTD

Data
11/10/17
Onde
O Sítio
Mais detalhes

DEIXE SEU COMENTÁRIO...

SOBRE O EVENTO

Na Vinyl Jam de 11 de outubro vai ter o som do Caetano (TROOP) – pesquisador incansável e amante da house music – e do Guto – que estuda constantemente estilos, épocas e identidades dentro da música orgânica e eletrônica e não se prende a gêneros sonoros.

Vai perder?

*Pagamento na porta, em dim dim. TRAGA A SUA BEBIDA.

CAETANO
Além de possuir quase uma década de cabine, o jovem é também o headmaster por trás do projeto TROOP, sendo responsável por organizar uma série de eventos na região, movimentando e aquecendo ainda mais a cena regional.
Pesquisador incansável e amante da house music sua características é tentar tornam seus sets sempre distintos, capazes de agradar os mais diferentes gostos.
Nos últimos meses o DJ paranense passou pelos clubs Terraza Music Park e D-edge, dois dos principais expoentes de música eletrônica do país. True lover. Com seus sets extremamente dançantes e alegres.

GUTO
Guto é natural de Brasília, aspira ao cenário eletrônico de Florianópolis desde 2013. Focado sempre em estudar estilos, épocas e identidades dentro da música orgânica e eletrônica, não se prender a gêneros sonoros, buscando sempre novas referências de ritmos, timbres e construções. Alomorfia seria uma palavra que definiria seus sets.Vem se tornando cada vez mais ativo, já tendo se apresentado na maioria das festas do circuito de Florianópolis (Bateu, Sounds in da City, Bend, Caos, Terraza, Trip to Deep, Contra), em Curitiba (Sweetuff) e São Paulo (Sangra Muta). Desde 2015 é residente do núcleo TROOP, pista vanguardista de essência House, que contribuiu no amadurecimento de sua percepção, pesquisa e performance nas vertentes derivadas da House music. Em 2016 e 17 participou como residente das pistas minimalistas do selo https:// e também residiu em algumas intervenções da plataforma Art.No.Cru.