Numa mesma festa, Fabio Ape, com suas experiências musicais inspiradas na natureza da floresta, e Eduardo Abraham, que conduz seus sets com risco e variedade entre gêneros."> Numa mesma festa, Fabio Ape, com suas experiências musicais inspiradas na natureza da floresta, e Eduardo Abraham, que conduz seus sets com risco e variedade entre gêneros.">

Vinyl Jam com Fabio Ape e Eduardo Abraham

Data
29/06/17
Onde
O Sítio

DEIXE SEU COMENTÁRIO...

SOBRE O EVENTO

Numa mesma festa, Fabio Ape, com suas experiências musicais inspiradas na natureza da floresta, e Eduardo Abraham, que conduz seus sets com risco e variedade entre gêneros.

Fabio Ape é um ser em busca de  raridades sonoras. Um pesquisador nascido. Distintos animais na floresta e, com pouca frequência, hostis uns aos outros. As mesmas ideias prevalecem: beleza, complexidade, inspiração – em suma, música – e cada um está acostumado a creditar pelo sucesso do outro. Fabio Ape é um dos poucos a ignorar este problema: ele é seu próprio arranjador completo, e se juntar na floresta, compartilhando segredos e descobertas. Não só isso, a composição muitas vezes nasce diretamente do arranjo e vice-versa. As linhas melódicas aparecem ao mesmo tempo em que cria as massas de som. Suas harmonias exigem a instrumentação que ele escolheu, e nenhuma outra; E, sendo um e outro.

Eduardo Abraham faz parte do pequeno e crescente grupo de talentosos DJ’s brasileiros. Nos últimos anos foi ligeiramente fácil encontrá-lo girando seus discos. Ora nos Clubs mais conceituados do Brasil, como D-EDGE e Terraza Music Park (onde possui residência), ora em festas independentes como a TROOP, ou meramente em algum after-party infinito. Em qualquer das , Abraham conduz seus sets com risco e variedade entre gêneros, criando atmosferas intensas.

No Studio é detalhista e sofisticado. Seu primeiro release será apenas em vinyl pela MINIM Into Music Records [MIM001].