Vinyl Jam com JUAN FARCIK e Doriva Rozek

Data
14/07/17
Onde
O Sítio
Mais detalhes

COMO FOI...

DEIXE SEU COMENTÁRIO...

SOBRE O Evento

SOBRE O EVENTO

Nesta Vinyl Jam Afterwork, Farcik, que experimenta e cria ambientes musicais baseados em estilos minimalistas de Techno e house, e Doriva Rozek, que traz em seus sets elementos abstratos, misteriosos e intrigantes.

Curadoria: Troop

Traga a sua bebida!

Mais sobre os DJs

Juan Farcik

Músico e produtor, usa a improvisação, o piano acústico e as estruturas derivadas do jazz como tema para o desenvolvimento de ambientes sonoros. Harmonias Atonal, sons orgânicos, almofadas e gravações de campo são alguns dos recursos que ele usa para desenhar seu som em constante mudança. Como produtor, a Farcik trabalhou para o rótulo como Archipel, Psychosomatic, Dessau, Morris Audio, Preset, NightDrive Musik, Flumo e NetLabels bem conhecidos, como Miniatura, 2600Rec, BleepSequence, Zimmer, Abstrakt, entre outros.

Doriva Rozek

Com quase uma década de trajetória, Doriva Rozek se mantém como um ponto de inflexão no cenário brasileiro sendo reconhecido como uma das referências latinas da cultura eletrônica do leste europeu. O sopro da sua identidade sonora se faz pelo seu amor por arte fotográfica, culinária e ciência. Atuante e agitador cultural da ilha catarinense, tem se transformado em uma das figuras mais emblemáticas da nova cena jovem e noturna da cidade, representando um modelo de liberdade e inovação presente e necessário em qualquer lugar com música underground desenvolvida do planeta.

Nos últimos anos esteve lado a lado de artistas como Ion Ludwig, Petre Inspirescu, Lowris, San Proper, Vera, Pi-Ge, Birdsmakingmachine, Dee Bufato, Stekke e muitos outros. Integrante do label-party Minim, projeto que destoa de ideias e sonoridades muitas vezes pré-estabelecidas no universo sul brasileiro de música eletrônica. É também Integrante do seleto casting de artistas da D.Agency, referência pela curadoria do mundialmente respeitado clube D-Edge de São Paulo

Importante:

Você pode garantir a sua entrada, comprando seu ingresso por aqui, ou pagar na porta. Entrada na hora: R$15. Não aceitamos cartão presencialmente.

Eventos relacionados

  • Exposição Migração

  • Exposição A Caótica de Ger...