Vinyl Jam SONARTE com VINZ

Data
21/07/17
Onde
O Sítio

COMO FOI...

DEIXE SEU COMENTÁRIO...

SOBRE O EVENTO

O DJ convidado desta Vinyl Jam SonArte é o VINZ (LUNATIC TUNES).

VINZ chamou seu amigo GUTO, pela qualidade sonora e humildade, por ele acreditar na troca de som, ideias e ampliação de horizontes.

Juntos irão tocar 3 horas BACK TO BACK, misturando várias vertentes do eletrônico atual – deep minimal com todo groove da house, de acordo com o humor e o momento.

Você pode esperar como resultado ondas sonoras que relaxam, que transportam, que te fazem transcender…

TRAGA A SUA BEBIDA!

*Pode garantir SUA ENTRADA por aqui ou pagar na porta. Não aceitamos cartão de crédito presencialmente.

SOBRE OS DJS

DJ VINZ, a batida da alma.

Nascido na Suiça e cidadão do mundo, Vinz logo cedo se viu abduzido pela música e a partir dela traçou seus futuros passos. Aos quinze anos, comprou seus primeiros discos de hip hop e deu início a uma carreira de entrega e curiosidade que o levou a passear pelos mais variados ritmos e encontrando lar na música eletrônica de onde extrai os beats mais profundos e, também justo dizer, transcendentais.
Influenciado por artistas como Ricardo Villalobos, Dyed Soundorom, Audiofly, dOp, NU, Peace Division e Tania Vulcano, descobriu também o Chill Out e Trip-Hop de músicos como De-Phazz, Kruder & Dorfmeister, Dj Shadow, Dj Crush e misturou tudo. Criou a sua marca na música, que vai além de ouvir, é possível também senti-lá. O seu compromisso com a música é a própria vida.
Seja qual for o contexto, o lugar ou momento, o set de VINZ é cadenciado, intenso e melodioso e transmite sua paixão e preciosa influência musical.
Com sua batida funda, sexy, instrigante, Vinz percorreu o mundo, ora acompanhando a cena ora levando sua música onde pudesse ecoar. Tocou em festivais, clubes, raves da Europa a América Latina e hoje vive em Florianópolis, sul do Brasil.

by Solange DE-RE

Escute o som do VINZ: soundcloud.com/vinzvinzvinz

GUTO

Guto, 21 anos, DJ e estudante de museologia, natural de Brasília, aspira ao cenário eletrônico de Florianópolis desde 2013. Focado sempre em estudar estilos e épocas dentro da música orgânica e eletrônica, não se prender a gêneros sonoros, buscando sempre novas referências de ritmos, timbres e construções. Alomorfia seria uma palavra que definiria seus sets. Vem se tornando cada vez mais ativo no circuito, já tendo se apresentado na maioria dos clubs da cidade e em algumas festas de Curitiba e São Paulo. Acumula residências em projetos como TROOP e https:// ,onde experimenta e amadurece seus sets com referências house e minimal. Recentemente passou a ser residente também da festa contra.cena, nova pista de Florianópolis, que tem dado o que falar. Lá, Guto vem tendo carta-branca para desenvolver novas experimentações dentro de suas performances.

Escute o som do GUTO: https://www.mixcloud.com/GUTO338/

Eventos relacionados

  • Exposição Migração