apareca-e-cresca-em-2016_08-03_12-04_24-05_14-06_12-07_09-08_22-09_11-10_08-11-2016_o-sitio apareca-e-cresca-em-2016_08-03_12-04_24-05_14-06_12-07_09-08_22-09_11-10_08-11-2016_o-sitio

Apareça e cresça em 2016

apareca-e-cresca-em-2016_08-03_12-04_24-05_14-06_12-07_09-08_22-09_11-10_08-11-2016_o-sitio
Data
De 08/03/16 até 08/11/16
Onde
O Sítio
Mais detalhes

DEIXE SEU COMENTÁRIO...

SOBRE O Curso

SOBRE O CURSO

A proposta é facilitar aos participantes o desenvolvimento do pensamento quanto à atuação da empresa – que criou, vai criar ou onde trabalha – no ambiente digital. A definição das temáticas mensais tem a ver com a informação a ser discutida, que começa com um nível básico e fundamental passando a assuntos mais intermediários. Um bit de cada vez num tempo de tudo ao mesmo tempo agora. Seu pequeno negocio visto no mundo agora.

Conteúdo:

08/03 – Meu mercado todo meu | análise de mercado, com a indicação de ferramentas para serem implementadas imediatamente e fornecer dados e informações que sustentam a tomada de decisão.

12/04 – A marca marcante | aspectos importantes sobre posicionamento, branding e estratégia; construção de calendário de postagens.

24/05 – Postar de verdade | marketing de conteúdo, técnicas de produção de conteúdo em imagem e texto; curadoria e criação de conteúdo.

14/06 – Inbound marketing | técnicas para melhorar seu posicionamento e relacionamento; automação de funil.

12/07 – Saber usar cada mídia | Na prática, mídia por mídia, com seus detalhes e macetes, benefícios e limitações.

09/08 – Copywriting | Escrever de forma a chamar a atenção e entregar conteúdo relevante numa fração de segundos – que é quando as pessoas param para ver as coisas.

22/09 – Métricas e indicadores | dados são frios, mas inseridos dentro de um contexto podem fazer toda a diferença, se transformando em informação; testes A/B; big data.

11/10 – Legislação digital + gerenciamento de crise | canja de galinha não faz mal a ninguém.

08/11 – SEO | como melhor rankear nos sistemas de busca; aspectos técnicos; referências e assessoria de imprensa.

METODOLOGIA

Os encontros são construídos com misto entre teoria e prática – com a reunião do pensamento de pessoas do mercado e da academia + atividades planejadas para sala de aula.

PERFIL DO ALUNO

Curioso por natureza. Espírito empreendedor e interesse no ambiente digital.
Pré-requisitos: Saber navegar na internet e em alguma mídia social. Levar seu notebook.

  • Cárlei Nunes

    Mestre em Administração com ênfase em marketing digital. Empreendedora digital. Professora por amor. Ama pesquisa de mercado, netnografia e ...

    CONHEÇA MAIS