curso-metricas-de-midias-sociais-como-medir-resultados-e-otimizar-estrategias-com-junior-siri_04-03-2017_o-sitio curso-metricas-de-midias-sociais-como-medir-resultados-e-otimizar-estrategias-com-junior-siri_04-03-2017_o-sitio

Curso Métricas de Mídias Sociais – como medir resultados e otimizar estratégias

curso-metricas-de-midias-sociais-como-medir-resultados-e-otimizar-estrategias-com-junior-siri_04-03-2017_o-sitio
Data
04/03/17
Onde
O Sítio

DEIXE SEU COMENTÁRIO...

SOBRE O Curso

SOBRE O CURSO

Medir resultados de comunicação sempre foi algo pouco discutido no mercado publicitário e um território inexplorado pelos profissionais. Com o digital, ficou mais fácil mensurar resultados. No entanto, por ser algo novo e com muitas possibilidades, acaba causando uma série de discussões e dúvidas como, por exemplo, “meu concorrente tem mais fãs que eu”; “o vídeo tá com poucas visualizações”; “tenho poucas ou muitas visitas em meu site?”. Mas será que esses pensamentos fazem sentido e/ou interferem no alcance das metas no digital? Esse curso ajudará a refletir sobre essas e outras questões.

METODOLOGIA

São 7 horas de curso divididas em dois turnos. No primeiro, o ministrante apresenta cases para mostrar aos alunos possibilidades do uso de métricas. No segundo, à tarde, é hora da prática.
O encontro é dinâmico, com questionamentos que estimulam a conversação, vídeos, demonstração de funcionamento de ferramentas e dados para os alunos colocarem a mão na massa e formação de grupos de discussões para a solução de problemas.

  • Júnior-Siri

    Júnior Siri

    Supervisor de Inteligência da Leo Burnett, Júnior Siri tem 7 anos de mercado digital, sendo que os últimos 3 foram focados em métricas em ag...

    CONHEÇA MAIS