EN PT

19º Drink and Draw

19-drink-and-draw

19º Drink and Draw
Data: 25.01
Horário: 19 às 22:30
Valor: 10 Reais (pagamento na porta, somente em dinheiro)

A 19º edição do Drink and Draw vem aí dia 25 de janeiro, às 19h. O Sítio realiza mais uma edição deste evento que tem como propósito unir os apaixonados pelo ato de desenhar.

O Drink & Draw é um evento que tem como propósito a interação artística e que acontece a cada dois meses, aqui no O Sítio. Durante o evento, nos reunimos para beber um vinho, uma cerveja – ou o que você preferir -, e colocamos o nosso lado criativo para funcionar, seja desenhando, pintando, fotografando, escrevendo ou apenas conversando. Afinal, é uma noite feita para criamos em conjunto!

Traga sua bebida, seu material para criar e venha curtir a noite com a gente. 🙂

PERMITIDA A ENTRADA SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS

R$ 10 reais (pagamento na porta, somente em dinheiro).

ATIVIDADES DESTA EDIÇÃO:
MODELO VIVO NÚ: Os tempos para a modelagem irão variar de 5 à 15 minutos.

EQUIPE DESTA EDIÇÃO
Direção: Lese Pierre
Produção: João Aires, Fabio Machado e Bruno Castilho
Comunicação: Paulo Abarno
Design: O Arteiro

SOBRE O DIRETOR:
Lese Pierre é artista visual, ilustrador, fotógrafo e designer gráfico. Em São Paulo, atuou como assistente de ofício para Doitschinoff, na Choque Cultural e no MAM, como professor de pintura. Comercialmente, criou com DM9DDB, MOOD, Santa Clara Nitro, Möve Art, Bendito Design e Imaginarium. Atuou junto a clientes como Doritos + Sónar, Sadia, All Star, HB Hotbuttered, Kappa, MTV, Sprite, Brastemp, FIAT e ABRA. Trabalhou também para editoras como France Loisirs (França), Editora SM, Novo Século, Abril e para o jornal Folha de São Paulo. Atualmente vive em Florianópolis.

PRÊMIOS
2012 – LION CANNES (bronze)
+Arte” DM9DDB para Academia Brasileira de Arte (Abra)

2017 – 1º Lugar – Caricatura
5º Concurso de ilustração Folha de São Paulo

2017 – 3º Lugar – Arte Contemporânea
Prêmio Aliança Francesa de arte contemporânea

SOBRE O PRODUTOR:
Joao Aires é coordenador cultural do O Sítio, foi professor do curso de arquitetura na Universidade Estácio de Sá de 2013 a 2019, Mestre em Artes Visuais pela Universidade Federal da Bahia (2011). Graduado em Artes Plásticas e Intermédia pela Escola Superior Artística do Porto (2008). Curso de especialização em intervenções artísticas em espaços públicos pela Universidade Lusófona do Porto (2009). Foi Professor-assistente na área de impressão em Gravura, Litografia, Serigrafia. Viveu em várias cidades da Europa, onde desenvolveu vários tipos de projetos de arte pública, exposições, entre outras atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *