EN PT

Back to Black com Dr. T e Rafa Teixeira

back-to-black-wide

Evento
Back to Black
Com Dr. T e Rafa Teixeira
1 de fevereiro das 19 às 22:30
Valor:R$10,00 (pagamento na entrada, somente em dinheiro)

Em homenagem à Black Music o Sítio abre as portas para um happy hour dedicado às sonoridades black. Desde os primórdios do jazz passando pelo soul, r&b, blues, funky, hip hop rap, entre outros estilos musicais. Queremos fazer desta noite uma volta aos anos de ouro destas tendências musicais prestigiando artistas com raízes afro que mudaram a história da música.

Se beber, não dirija. Use táxi ou app.

Entretenimento:
Jogo de Ping Pong “Reis da Mesa”

Forme a sua dupla para desafiar a dupla de “Reis da mesa”. O Sítio propões um jogo de ping pong simple, um contra um, até 15 pontos, onde a cada 5 pontos disputados, cada dupla troca de jogador. A dupla vencedora por 5 vezes seguidas, se tornam os Reis da mesa, e ganham uma Heineken cada.

Sobre Dj convidado

Rafa Teixeira
Dj e produtor, Rafa Teixeira é apaixonado por Jazz e traz consigo a essência do estilo. Seja em seus sets ou em suas próprias composições, a arte do improviso é uma constante em seus experimentos, criando uma viagem despretensiosa entre o jazz, hip hop e as diferentes vertentes da música eletrônica. Seu som resulta do equilíbrio de uma atmosfera old school com elementos contemporâneos. Em 2017, lançou releases pela deck 1264 records e Not for Us Records. Em março de 2018 saiu seu primeiro LP pela gravadora francesa 324 Records e um EP pela gravadora Geneza Records, da Bósnia. Além do incansável trabalho de produção, Rafa preza pela cultura da discotecagem em vinil. Me.making beats é o seu mais novo projeto, que engloba a mistura do Jazz às batidas do Hip-Hop, e que já despertou olhares de rappers americanos como Dubya Shadow (Detroit) e as inglesas Izzyy Eze & Thembe Mvula, com quem também produziu em conjunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *