EN PT

Lançamento do álbum Antropofonia

Happy Hour O Sítio um momento para você conhecer nosso espaço, conferir as exposições, na nossa Galeria Digital. Chame seus amigos, traga sua bebida e bora curtir a noite. Na noite do dia 21 de novembro, vamos receber O Lançamento do álbum Antropofonia com a Live performance Hedra Rockenbach e a Performance Cinemusical Filme Vivo.

Texto performance:
Antropofonia é mistura, compasso composto com ritmos diversos, um programa de música que se propôs a dar relevância às inúmeras vertentes do cenário musical independente de Santa Catarina.

No ano de 2018 graduandos do curso de Cinema da Universidade Federal de Santa Catarina, em parceria com a TV UFSC, produziram treze episódios com artistas, musicistas e bandas catarinenses. Estilo, gênero, raça/etnia, classe, idade/geração foram diversos e plurais em tela ao longo de todo projeto, proporcionando uma visão ampla e democrática da música produzida no estado de Santa Catarina; desenvolvendo a formação, a pesquisa e o fortalecimento, a valorização e a difusão do audiovisual e da música regional. Além de estimular a expressão cultural e a produção audiovisual catarinense.

A partir dos episódios do programa foi concebido o álbum homônimo, contendo músicas dos 10 artistas gravados durante a 1ª temporada, marcando a celebração dessa riqueza cultural assim como a finalização do projeto.

O álbum será lançado simultaneamente em formato de áudio nas plataformas digitais de streaming de música assim como em formato audiovisual, com as imagens captadas ao longo dos programas, no canal do YouTube Cinema UFSC. O evento de lançamento e primeira exibição ocorrerá no espaço de arte e tecnologia O Sítio.

A noite contará ainda com a apresentação do Filme Vivo, a água que desce da nuvem para o mar. Atravessa a areia até chegar a terra debaixo da floresta. Alcança a copa das árvores escalando pelas suas raízes através da capilaridade. Finalmente chega ao cume da montanha pulando de raiz em raiz. Depois desce pelos rios até chegar de volta ao mar.

Tudo isto enquanto animais observam seu percurso com paciência, guiados pelas frequências sonoras produzidas ao vivo por Diego De Los Campos e Rodrigo de Freitas.
Em ritmo de festa encerramos a noite com a live performance eletrônico-experimental de Hedra Rockenbach, artista de um dos três episódios ainda inéditos do programa, acompanhada do live cinema de Maria de Oliveira, com imagens do próprio episódio. Hedra é integrante do Grupo Cena 11 Cia de Dança responsável pela ambientação sonora e cênica das obras da Companhia, desde 1995.

Live performance
Hedra Rockenbach e Filme Vivo em noite Antropofonia
21/11
Programação: 19:30 Apresentação do álbum visual Antropofonia
20:30 Performance cinemusical Filme Vivo
21:00 Live Performance de Hedra Rockenbach 40´min


Entrada franca
Se beber, não dirija. Use táxi ou app.

Realização: O Sítio Arte e Tecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Próximos Eventos

Posts Relacionados