EN PT

Synth Jam

Um sintetizador é um instrumento musical eletrônico projetado para produzir sons gerados através da manipulação direta de correntes elétricas onde a energia mecânica da onda sonora é transformada em um sinal que então é convertido de volta à energia mecânica quando tocado.

Nesta noite Obtuso convida Diogo de Haro e A Pedra que Ronca para dividir com ele uma mesa com sintetizadores que fica no meio da sala onde o público fica em volta. Isto tudo resulta no primeiro evento Synth Jam do Sítio. venham e tragam os amigos.

Artistas Bio:
Obtuso
é um projeto de André Godoy, manezinho, que vem experimentando com música a pelo menos 20 anos, passando das bandas de garagem a DJ, produtor e performer. Participa ativamente da cena alternativa da ilha, fazendo parte de coletivos, promovendo eventos e planejando o próximo passo que será o lançamento do selo/coletivo The Sound Of Space junto com o parceiro Fernando Lima (Newoas).

Diogo de Haro Sintezista, compositor e pianista de formação clássica, Diogo de Haro atua principalmente em concertos solo de música eletrônica e de improvisações livres ao piano. Atua também no circuito do jazz e da música instrumental brasileira, destacando-se sua participação no grupo “Alegre Correa Grupo”. É idealizador e performer do espetáculo “Miragem, Música Eletrônica Orgânica” que, atualmente, circula por 25 cidades catarinenses pelo circuito SESC de música em 2017. Como pianista, lançou em 2016 a série de vídeos para a internet “Concertos de Março”, uma seleção de improvisações realizadas em Joinville e Florianópolis. Em 2015 lançou seu primeiro CD de piano solo “Paisagem em Colapso”.

Rafael Augusto
(a.k.a. A Pedra que ronca) é produtor musical, artista visual e músico. Atuante do popular ao eletrônico de vanguarda. Da produção e execução ao sistema de som e curadoria. Da pré produção em estúdio a performance… Arte sonora, música eletrônica e eletroacústica interagem para suas performances live electronics.

Synth Jam
Artistas: Obtuso, Diogo de Haro e A Pedra que Ronca
Data: 29 de novembro
Horário: das 19h às 22h
R$10 (pagamento na porta, somente em dinheiro)
Se beber, não dirija. Use táxi ou App

Realização: O Sítio Arte e Tecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Próximos Eventos

Posts Relacionados