EN PT

Vinyl Jam SonArte com Vinz (Erotic Tunes / Suíça)

Na sexta, dia 23.6, tem Vinyl Jam SonArte aqui no Sítio. O DJ convidado, o Vinz (Erotic Tunes / Suíça), vai fazer uma interpretação da obra Gero Doll, que está com exposição aqui no Sítio.

A exposição A Caótica reúne obras do artista Gerdo Doll, nascido na Namíbia e radicado em Berlim.

Ele é conhecido por uma série de filmes digitais altamente alucinatórios. Cada filme de animação é criado a partir de partes inteiramente diferentes e cada tema, como um fractal, é claramente parte de um todo identificável estilisticamente.

As obras que estarão nesta mostra, retratam “a natureza das coisas”. A partir delas é possível visualizar o mundo subconsciente da imaginação, as metaimagens, a “imprevisibilidade”, os “acidentes”, tudo como uma metáfora para a internet, criando uma relação que estimula o sistema límbico de antigos temores e emoções do “animal humano”. Essa imaginação é revelada pela possibilidade da revolucionária tecnologia e software de computador.

Sobre o Vinz

Para Vinz, a música sempre foi um elemento crucial, a forma de arte mais poderosa.

“Posso dizer que já fiz e ouvi muita música, seja em clubes, raves ou festivais, de Berlim a Ibiza- de Brasília a São Paulo.”

No seu set é possível perceber a influência de suas fontes de inspiração – amigos músicos e DJs que admira – e sua “visão” sonora.

“Quero levar quem está na pista para uma planície de percepção mais elevada, onde, paradoxalmente, a mente se torna silenciosa e acontece uma renovação das energias; o corpo, através da dança, entra em sintonia com o mundo físico e contribui para a elevação.”

Te esperamos aqui no Sítio! Traga a sua bebida!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *