Bruno Peixoto

O Bruno é graduado em Cinema e Vídeo pelo Centro Universitário UNA, em Belo Horizonte, 2009, mas já trabalha com vídeos desde muito antes, 2005, quando começou a gravar meus saltos de Parkour pelas ruas da cidade.
Tem um canal no Youtube (o GorilaBrancoTV, siliga!), aonde tem vários programas sobre os diversos assuntos que lhe interessam, cinema, música, livros. Seus vídeos somam a marca de quase 1.5 milhões de visualizações. Além dos seus projetos, cuida também de todo o conteúdo em vídeo da Rafa Cappai e da Espaçonave (confere aí AEspaçonave) e já fez vídeos pra mais uma porção de marcas por aí, desde designers a box de crossfit, ilustradores, músicos, atores, bailarinos, fotógrafos. Tanto no Brasil, quanto na gringa: Inglaterra, Dinamarca, Tailândia.

A.K.A Rachacuca. Diretor e fundador do Gorila Branco. Graduado em Cinema e Vídeo pelo Centro Universitário UNA, em Belo Horizonte, 2009. Morou em Londres e Copenhagen, agora em São Paulo… por enquanto. Como roteirista, diretor e editor realizou trabalhos com pessoas “incrivelóides” (como ele adjetiva) do Brasil e do mundo: Julie Angel e Parkour Generations em Londres/Inglaterra e Bangkok/Tailândia, Streetmovement e Gerlev Performance Team em Copenhagen/Dinamarca, Awsa em Ski/Noruega e Vanilton Lakka e Yipoon CHiem em Barcelona/Espanha.

“O Gorila Branco Audiovisual extrapola minhas alucinações audiovisuais, sensoriais e corporais.” Bruno Peixoto

REDES sociais