natureza-o-sitio

Sobre O Sítio

Fundado em 2015, O Sítio está localizado em uma casa portuguesa do final do século XIX, cercada pela Mata Atlântica, em um espaço de mais de mil metros quadrados de área verde. Conta com diversos ambientes para realizar eventos, cursos, palestras e oferecer um espaço de coworking completo e de qualidade. 

Sempre buscando compartilhar conhecimento,  possuímos uma Galeria de Arte em nosso espaço, – um local que funciona como uma plataforma de exibição de conteúdo, principalmente focado em Arte Digital. Sendo assim, realizamos exposições e exibições abertas ao público durante todo o ano.

No segmento de Educação, O Sítio busca oferecer cursos, workshops e palestras em inúmeras áreas, dentre elas: arte, comunicação, marketing, tecnologia, cinema, empreendedorismo, comportamento humano, além de diversas outras. Nosso objetivo é proporcionar a cada um dos nossos alunos, crescimento e desenvolvimento humano através da interação e do aprendizado.

E com todo esse espaço disponível para ser compartilhado, também contamos com o Coworking do O Sítio, que oferece o local de trabalho ideal para você. São mais de 40 estações de trabalho, sala de convivência, cozinha de uso coletivo, espaços ao ar livre perfeitos para um relax – ou mesmo para o trabalho – e uma vista incrível para a Mata Atlântica.

 

Nossos ambientes

Aqui no O Sítio, contamos com ambientes variados que procuram fornecer qualidade de vida, conforto e bem-estar para os coworkers que participam do nosso dia a dia, para os alunos que participam de cursos  e oficinas e para o público em geral que prestigia nossos eventos de arte e entretenimento.
Confira um pouquinho mais!

Equipe

Nossa equipe é formada por profissionais com grande experiência e formação em suas áreas de atuação. Além disso, cada membro do O Sítio busca oferecer o melhor de si para cada um que passa pelo Sítio, seja através de uma conversa por telefone, apresentação da casa ou resposta via redes sociais, afinal, a nossa intenção é que você se sinta em casa.

Conheça o pessoal!