Sua publicação foi removidaé um projeto multimídia colaborativo que traz a interação da censura digital dentro de um espaço de instalação física. Os artistas estão mapeando o processo da ação > publicação > notícia > apagado nas redes sociais para publicações que violam as diretrizes. O sistema da censura das redes sociais é um microcosmo da ilusão de escolha no capitalismo.
Através das publicações nas redes sociais, os usuários trocam dados e visualizações da propaganda para a capacidade de expressar uma versão de identidade, a qual o mundo pode acessar online. Sua publicação foi removida é uma declaração intencionalmente punitiva. Quando uma publicação é removida de instagram, por exemplo, o/a “uploader” recebe um notificação com a publicação original pixelizada e a imagem é obscurecida para o/a “uploader”. Ou seja, você perde o acesso à imagem original.
Sua publicação foi removida é uma performance audiovisual que viola as diretrizes da comunidade e explora como as redes sociais moldam nossas identidades.
Empresas se apropriam das nossas identidades digitais que criamos e compartilhamos online e nos vendem nossas próprias identidades, identidades essas que já são censuradas pelas diretrizes das redes sociais. Esse projeto audiovisual usa a linguagem de mídia digital/social, se apropria dessa linguagem, a fim de submergir os espectadores em uma experiência de violação de identidade por regulamentos online.
Marin Vesely é uma artista americana/ brasileira que mora e trabalha em Florianópolis. Trabalha colaborativamente com músicos e se interessa por tecnologias de áudio responsivo, design de som e fabricação de instrumentos eletrônicos. Marin trabalha construindo narrativas abstratas com codificação criativa, tecnologias interativas e edição de vídeo. Se formou em vídeo e som de Pacific Northwest College of Art em Portland, Oregon em 2018.
Dominique Kaplowitz é uma figurinista, escultora e desenhista de set de filmagem que vive e trabalha em Nova Iorque. Se formou bacharel de Parsons School of Design, com foco em instalação e performance de vídeo. Seu trabalho centra-se na dicotomia do utópico/distópico e identidade de futurista queer negra. Explora estes temas pensando em belas artes e prática de cinema.
Pauli Cakes é uma artista multidisciplinar, queer, e autodidata. É uma personalidade da vida noturna que nasceu no Bronx, na cidade de Nova York. O trabalho dela inclui design digital, escultura, fotografia, ilustração e arte performática burlesca. Pauli se apresentou em eventos por toda Nova York e Miami. A artista também tem raízes no Brasil.
Exposições Selecionadas 2018 Sex Education Athon- Apalooza, DistrickxClubCakes Panel, New York, NY 2018 Petty Boots Susanne Bartsch "On Top", New York, NY Secret Project Robot, Dawn Lombardi's Halloween Special, NY DRTY SMMR, New York, NY 2018 In Flux Poetry, Aronson Gallery, New York, NY 2018 She Has Your Eyes, Costuming and bug handling, New York, NY 2018 14 Girls, Costuming, Set Design, Co-Star, New York, NY 2018 Festa Bateu, Florianópolis, SC 2018 Portland Winter Light Festival, Oregon Museum of Science & Industry, Portland, OR 2017 Portland Music Video Film Festival, 5th Avenue Cinema, Portland, OR 2017 Lensbased with Hito Steyerl, Rundgang UDK, Berlin, DE 2016 24 Hour Film Festival, Hollywood Theater, Portland, OR 2016 "Our Apartment", The Clemente, New York, NY 2016 Women in Video Art, Afrofuturism Fest, New York, NY