Dylan Carter descreve o seu processo de trabalho como algo bastante simples. Começa por uma pequenDylan Carter descreve o seu processo de trabalho como algo bastante simples. que, acontece durante a sua rotina diária, utiliza qualquer papel para compor ideias que depois se transformam em animações.
SOBRE A EXIBIÇÃO
Dylan liga Ideias e a palavras, procura conceitos simples mas que se relacionem com a sua própria experiência de vida e, a partir daí, desenvolve o trabalho de animação, através de desenhos soltos e a relação deles com os diálogos que são pensados no momento de criação.
Começa então animar no Photoshop e, como o programa está cheio de recursos para utilizar, Dylan deixa se perder nos processos muitas vezes abstraindo ideia preconcebidas, criando novas ideias à medida que o as animações avançam. Depois de ter terminado as animações, marca os tempos junto ao seu compositor (Jacob Wikins). Por fim, dá os tons musicais e amarra todo o conjunto com design de som.
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SOBRE DYLAN CARTER
Nasceu no Texas, em 1992.É um animador, designer de VR e diretor que recentemente co-dirigiu os primeiros vídeos de música da VR Titmouse Studio - "Show It 2 Me", que estreou na SXSW, e dirigiu "Icarus Six Sixty Six", que estreou em Annecy. Suas obras pessoais, como "sua arte é merda" e o jogo experimental "ALZ", foram exibidos em festivais ao redor do mundo e escritos em publicações como Oxford University Press.
Através de Titmouse, ele trabalhou para clientes e marcas como Google, Netflix, Coca, Adult Swim, The Fast and the Furious, TruTV e The Art Director's Club.a ideia ligada a palavras que se interligam, depois procura conceitos simples mas que se relacionem com a sua própria experiência de vida e, a partir daí, começa a desenvolver o trabalho de animação, através de desenhos soltos e a relação deles com os diálogos que são pensados nesse momento de criação. Muitas vezes, durante a sua rotina, utiliza qualquer papel para compor ideias que depois se transformam em animação.
Começa então animar no Photoshop e, como o programa está cheio de recursos para utilizar, Dylan deixa se perder nos processos muitas vezes abstraindo ideia preconcebidas, criando novas ideias à medida que o as animações avançam. Depois de ter terminado as animações, marca os tempos junto ao seu compositor (Jacob Wikins). Por fim, dá os tons musicais e amarra todo o conjunto com design de som